quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Edi - Tirinha 006

7 comentários:

Paulinho Blog disse...

rsrsrs...

Mto show essas.. cara, mto divertido..

Parabéns...

Abraços..

Anônimo disse...

Gostei das suas tirinhas brother, é um humor inocente gosto disso, e muito difícil fazer algo assim; já ouviu falar de um desenhista chamado Munhoz? caso não olhe isso:

http://blogdomunhoz.zip.net

Falou, continue com seu trabalho...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

muito bons seus quadrinhos xD
continue divulgando seu trabalho e boa sorte

Unknown disse...

MASSA CARA!!!

Fada Querida disse...

Me divirtoooo =)
Um humor inocente, melhor definição!!!

Beijo empolgaDinho heheheh

Dirceu Veiga disse...

Fala Paulo, obrigado pelo comment e pela visita.

Raff, obrigado cara. Eu não conhecia o Munhoz nao, mas o material dele é chique. É um tipo de humor que eu não tenho as manhas de fazer. Traço bacana tb. Valeu a dica.

Comentário excluido: Minha sobrinha brincando, rssss...

Willian, valeu a visita cara. Venha mais vezes (extendo o convite pra todos. )

Fala Zezão, valeu demais. Volte sempre.

Kity, bjao pra vc tb. Q bom q vc tá gostando. rsss.